Life Style,  Toronto

5 passeios para curtir a visita da família no Verão

Eu recebi o convite para participar do projeto #VidaEmTO onde algumas blogueiras de Toronto compartilham suas idéias e/ou dicas sobre um mesmo tema. Como leitora do projeto, eu fiquei muito feliz em participar ❤
O projeto acontece todo dia 15 do mês e o tema de Julho é sobre “Passeios que recomendamos para quem vai receber a visita da família no Verão”.

Receber a família em seu novo país é sempre um momento especial e para nós, é uma imensa alegria poder mostrar a eles porque nos apaixonamos tanto por Toronto a ponto de torná-la o nosso lar. Por isso, além de fazer os passeios mais turisticos como CN TowerAquário, High Park, Distillery District, Casa Loma e outros, eu gosto de levá-los para conhecer a cidade como um local, mostrando um pouco do o nosso dia-a-dia para que eles sintam o clima da Toronto e é esse tipo de passeio que quero compartilhar com vocês nesse post.

1. FAZER PIQUE-NIQUE EM UM PARQUE

De tudo que aproveitamos por aqui, ir ao parque é o nosso passeio favorito e a cidade é repleta deles. Nós amamos aproveitar os dias quentes de Verão para ir quase todos os dias em algum parque, para brincar com o Tadeu, meditar, treinar e/ou fazer pique-nique.
O Trillium Park é um dos parques que eu recomendo ir com a família, pois tem uma vista linda do lago e da CN Tower (que é minha paixão). De lá é possível ver os barcos a vela, as pessoas andando de caiaque e curtir um lindo dia de Sol.

O segundo parque que eu recomendo é o Edwards Gardens que é um jardim botânico fantástico, repleto de flores, trilhas, além de uma corredeira cortando o local, ou seja, um cenário perfeito para toda a família.

2. ADMIRAR O LAGO ONTÁRIO

O Lake Ontario impressiona por seu tamanho dando a ilusão de ser até mar e eu amo os lugares em Toronto que tem vista para o Lago, especialmente no Verão, como Scarborough Bluffs, Toronto Island e o Harbourfront para andar de bike.

3. EXPERIMENTAR UM SORVETE BEM DIFERENTE

Toronto é uma cidade repleta de estabelecimentos interessantes, temáticos e/ou com produtos curiosos e eu adoro explorar esses lugares em busca de novos sabores e/ou experiências.
No Verão, os sorvetes são sempre uma ótima pedida e Toronto é farta dos mais diferentes tipos, sabores, formas e acompanhamentos. Então que tal provar um sorvete preto de carvão ativado? Eu sei que falando assim não dá vontade de experimentar, mas juro que é uma delícia! Inclusive a casquinha foi uma das melhores que eu já comi na vida.

Veja abaixo o endereço desse e de outros lugares com sorvetes legais:

Sorvete preto: Ihalo Krunch – 831 Queen Street West
Sorvete em formato de rolo de papel higiênico: Poop Café – 706 Bloor St W
Sorvete de melancia servido dentro de uma fatia de melancia: Milcowcanada – 2651 Yonge Street
Milkshakes decorado com bolo, algodão doce e tudo que você possa imaginar: Hollywood Cone – 1167 Queen St West

4. IR À PRAIA

Quando se fala em Canadá, logo pensamos no frio, mas aqui o Verão é bem quente e recentemente tivemos sensação térmica de 40C, dá para acreditar? E em dias como esses são perfeitos para curtir alguma praia da cidade e a minha favorita fica em Toronto Island, pois além da praia é possível andar de bike, fazer churrasco, pique-nique, brincar de bola e uma infinidade de atividades no mesmo lugar, melhor impossível, né?

5. PROVAR A CULINÁRIA INTERNACIONAL

A multiculturalidade é uma das vantagens de Toronto, pois dá a oportunidade de conhecer um pouco de outras culturas experimentando comidas tipicas do mundo todo sem sair da cidade.
Durante uma visita da família eu acho interessante aproveitar para levá-los em um restaurante de culinária internacional afim de aproveitar essa experiência gastronômica tão rica que temos por aqui.

Espero que você tenha gostado das dicas e possa curtir bastante o Verão de Toronto com a família. Aproveite para conferir as dicas sobre esse tema nos outros blogs do projeto #VidaEmTO:

Gaby no Canadá
Baianos no Polo Norte
VidalNorte
Mikix
Virei Canadense

Loading Likes...

8 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *