[ Moda ]

Assistindo um desfile de moda na Toronto Women’s Fashion Week

Toronto Fashion Week é um evento bi-anual, onde marcas Canadenses apresentam suas coleções de Primavera/Verão e depois de Outono/Inverno.
Além deste evento, acontecem na cidade outros dois eventos também bi-anuais, o Toronto Men’s Fashion Week e Toronto Women’s Fashion Week onde estilistas icônicos e da nova geração de talentos apresentam suas coleções.

Nesta última segunda (12 de março), começou Toronto Women’s Fashion Week e eu tive a honra e alegria de ser convidada pela Fesvedy para assistir o desfile de moda da marca e conhecer sua coleção de Outono/Inverno 2018.
Essa foi a primeira vez que eu assisti um desfile de moda e eu não poderia estar mais feliz de estar em um evento como esse.

A Fesvedy foi fundada em 2014 em Vancouver (Canadá), pelos estilistas Georgianos, Kakha Beri e a Marita que desenvolveram a coleção de Outono/Inverno 2018, inspirada na arquitetura moderna Canadense e suas luzes à noite e trouxeram roupas metálicas nas cores ouro, prata, bronze e cobre, misturando texturas brilhantes com o xadrez presente nas estampas e no detalhe do couro.


Fonte da imagem: TWFW

Além das cores e texturas, a coleção também tem peças cheias de movimento, com franjas, manga e perna larga que dão um efeito elegante e feminino.


Fonte da imagem: TWFW

Eu sou obcecada por metálico e estou sempre falando sobre roupas e acessórios metálicos aqui no blog, por isso, nem preciso dizer que eu amei a proposta da coleção, que tem tudo que eu gosto.

Além do desfile de moda, eu também pude ver o backstage da Fesvedy com as modelos se preparando para entrar e a atenção de toda a equipe com os mínimos detalhes, desde arrumar o cabelo até decidir se a modelo vai para a passarela com a mão no bolso ou não. É nítido o carinho e o cuidado com que tudo é feito, para que aqueles minutos na passarela sejam perfeitos.

Foi uma experiência inesquecível e eu fiquei muito feliz e orgulhosa em ver estilistas talentosos e seus times se dedicando para levar o nome do Canadá e sua multiculturalidade para o mercado de moda.


Eu com os estilistas da Fesvedy, Marita e Kakha Beri.

Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre a semana de moda em Toronto e as tendências para o próximo Inverno.

E me conta nos comentários, qual foi a sua peça favorita da coleção da Fesvedy.

Loading Likes... Tags: , , , , , ,

mundodasil

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *