Life Style,  Toronto

Bird Kingdom – Aviário em Niagara

Esse final de semana, nós aproveitamos para levar a minha mãe para visitar Niagara e ver as cataratas novamente, pois mesmo ela já tendo conhecido a região na primeira vez que nos visitou, eu acho que Niagara é um lugar que sempre merece uma nova visita. Inclusive, mesmo morando aqui, nós frequentemente gostamos de ir passear por lá, e é incrível como sempre tem algo novo para ver. (Confira aqui os posts sobre os nossos passeios por lá)

Normalmente nós alugamos carro para ir passear na região de Niagara, mas dessa vez decidimos ir de trem, pois assim a viagem já seria um passeio diferente. Nós viajamos pela Via Rail e o trem é limpo e super confortável, com poltronas espaçosas e reclináveis.
Adoramos a experiência e sem dúvida iremos repeti-la para outros destinos, até porque esse trem tem Quebéc como destino final, com isso, é possível ir de trem para cidades como Ottawa, Montreal e Quebéc.

Nessa visita a Niagara, além de ver as cataratas, nós também fomos ao borboletário e também visitamos pela primeira vez o Bird Kingdom, que é o maior aviário indoor de vôo livre do Mundo.

O Bird Kingdom é dividido em várias partes e nele você poderá ver uma área com várias espécies de tartarugas e algumas cobras.

Em uma outra, você verá diversos animais de hábitos noturnos, como morcegos, corujas, gambás e sapos.

Mas sem dúvida, a principal atração são as áreas dedicadas as aves, onde você entra em alguns ambientes fechados, nos quais as aves voam para todos os lados.

3 áreas dedicadas as aves, na primeira você encontrará pequenos passarinhos que voam de um galho a outro e ficam cantando sem parar. É muito fofo e super relaxante.

No segundo, está o maior ambiente de todos, com arvores e plantas de todos os tamanhos, a sensação é de estar em um cenário do Indiana Jones.

Nesse ambiente você encontrará aves maiores como araras, flamingos e também outras aves mais exóticas.

Neste mesmo ambiente há uma terceira área onde você pode entrar para alimentar e interagir com algumas espécies de papagaios Australianos. É muito fofo! Mas por conta do tempo não consegui entrar nesse ambiente.

imagem: Bird Kingdom

Uma outra interação com as aves acontece no primeiro ambiente onde ficam as tartarugas. Lá estão algumas araras onde você pode tirar uma foto com uma das araras apoiadas em seu braço. Vale mencionar que essa foto é cobrada a parte.

Nós adoramos o passeio e ficamos encantados com a beleza das aves.
O aviário fica a cerca de 15min a pé das cataratas e vale muito a pena incluí-lo em seu roteiro.

Para saber mais informações sobre preços, horários e endereço, confira o site oficial.

Beijos e até o próximo post.

Loading Likes...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *