Viagens

Borboletário de Niagara

Recentemente estivemos no borboletário de Niagara, eu nunca havia visitado um borboletário e amei a experiência de ver tantas borboletas juntas.
Mais de 2 mil borboletas de 45 espécies diferentes são criadas numa cúpula toda fechada, onde a temperatura ambiente é controlada, mantendo o clima tropical o ano todo.
O lugar também é repleto de plantas que foram pensadas de acordo com os hábitos e preferências de cada tipo de borboleta. Como as lagartas comem muitas folhas, a vegetação acaba sendo reposta a cada 2 ou 3 semanas.

Todo o ciclo de vida das borboletas é acompanhado e existe até um berçário, onde os casulos das lagartas são cuidadosamente colocados para que façam com segurança a transmutação para borboleta.

Durante o passeio você encontrará as borboletas por todos os lados, então é um passeio gostoso para curtir e apreciar a beleza de cada uma delas.

Como as borboletas ficam num local onde a temperatura é controlada, o borboletário funciona o ano todo e sem dúvida essa é uma ótima opção de passeio para incluir numa visita a Niagara.

INGRESSOS

Os ingressos são adquiridos na entrada e tem valor de CAD$ 16.00/adulto e CAD$10.25 para crianças de 6 a 12 anos.
Para crianças de até 5 anos a entrada é gratuita.
Saiba mais aqui.

Eu já estou doida para ir com a minha família lá quando eles vierem nos visitar.

Beijos e até o próximo post.

Loading Likes...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *