Viagens

Cambridge – Uma cidade com toque Europeu

Recentemente nós fomos conhecer a charmosa cidade de Cambridge em Ontario, que pelo seus prédios históricos e estilo arquitetônico, faz com que você se sinta em um passeio pela Europa.

Cambridge fica a cerca de 1:30h de Toronto e está situada no encontro de dois rios, o Grand River e o Speed River.
Sem dúvida o rio é um dos cartões postais da cidade e nele você encontrará uma longa orla, onde é possível caminhar bem ao lado do Rio.

Mesmo eu ainda não conhecendo a Holanda, confesso que me senti lá enquanto atravessava uma das pontes e observava o rio com os prédios ao fundo.

Cambridge é naturalmente adorável e a cada rua você se depara com algum prédio encantador.

Assim que você entra na cidade, há um estacionamento gratuito (por 1h) no Mill Racer Park , uma área central da cidade e de frente ao rio, ou seja, um estacionamento perfeito.
Nessa área há um anfiteatro de pedra, que foi construído nas ruínas de um antigo moinho, onde é possível fazer reserva para a realização de casamentos.
Eu particularmente acho maravilhoso como as cerimônias de casamentos aqui são mais práticas e costumam acontecer em locais públicos como parques e também no quintal da casa de algum familiar, tornando a celebração algo mais intimo e simples, porém lindo.

Por conta da pandemia, nós preferimos não comer em nenhum restaurante e nem visitar atrações indoor, como o famoso borboletário de Cambridge. Por isso, dessa vez não terei nenhum lugar especifico para recomendar nesse destino, no entanto, Cambridge por si só, já é uma atração que vale a visita. Nós adoramos!

Beijos e até o próximo post.

Loading Likes...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *