Life Style,  Toronto

Crazy Crepe – A creperia mais diferente de Toronto

Recentemente nós conhecemos uma creperia muito legal em Toronto, a Crazy Crepe.
A Crazy Crepe é uma rede de creperia Japonesa, que possuí mais de 50 lojas espalhadas pelo Mundo e esse ano abriu a primeira unidade no Canadá, bem aqui em Toronto.

Essa creperia nos chamou atenção por oferecer crepes super recheados e alguns com produtos inusitados, como por exemplo, ter uma fatia de cheese cake ou um pedaço de brownie como ingrediente principal do recheio.

Fonte da imagem: Instagram @crazycrepescanada

A Crazy Crepes oferece uma variedade enorme de crepes com preço médio entre 8 e 9 doláres.
Há cerca de 50 opções e todos são bem recheados, fazendo com que você saboreie partes do recheio até a última mordida.
Por serem bem recheados, os crepes da Crazy Crepes são praticamente uma refeição e não uma sobremesa, por isso, vá preparado para comer.

No menu você encontrará opções de crepes onde o ingrediente principal podem ser frutas, mousse de chocolate, nutella, brownie, cheesecake e também algumas opções de crepes salgados. Confira o menu aqui.

Fonte da imagem: Instagram @crazycrepescanada

Ao chegar na loja, você encontrará réplicas dos crepes expostos na vitrine e isso ajuda bastante na hora de escolher uma das opções do menu (ou pode te deixar ainda mais em dúvida, né?! hahaha)

Em Toronto, frequentemente abrem lugares com produtos diferentes, fofos e/ou super decorados, no entanto, na maioria das vezes esses produtos só tem aparência bonita e o sabor fica a desejar.
Por isso, não estávamos com muita expectativa em relação ao crepes da Crazy Crepes, mas nos surpreendemos, pois o sabor era incrível e a cheese cake que recheava os nossos crepes era D-E-L-I-C-I-O-S-A!

Meu marido escolheu um crepe de cheese cake com morango, chantilli e calda de morango e eu escolhi o crepe XO que tem como recheio cheese cake, sorvete de baunilha, pedaços de oreo, chantili, calda de chocolate, além de um palito de chocolate e um biscoito oreo por cima. Só de lembrar já dá vontade de ir lá de novo.

Uma vantagem é que os crepes são muito bem montados e você consegue comer tranquilamente sem que o recheio comece a vazar.

Além de oferecer crepes lindos e deliciosos, a loja da Crazy Crepe tem uma decoração super fofa, que ganhou meu coração e sem dúvida é um lugar que eu super recomendo conhecer.

Endereço da Crazy Crepes: 366 Church ST, Toronto

Espero que você tenha gostado dessa dica. Não esqueça de compartilhar esse conteúdo com seus amigos que vão adorar esse lugar.

Beijos e até o próximo post.

Loading Likes...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *