Viagens

Deerhurst – Um resort perto de Toronto

Esse mês como teríamos um final de semana prolongado, decidimos aproveitar para curtir alguns dias em um resort, que fosse próximo de Toronto.
Como levaríamos o Tadeu, precisavamos encontrar um lugar que fosse pet friendly, com isso as opções ficaram mais restritas, mas no fim, encontramos o Deerhurst Resort que é excelente.
O resort fica em Hunstville, há 2 horas deToronto e tem atividades para toda a familia.

ACOMODAÇÕES NO DEERHURST

O resort possuí um hotel grande e neste os cachorros são aceitos, no entanto, é cobrado CAD$ 50.00 (+ taxas) por ele.
Além do hotel há também diversos prédios com apartamentos com quarto e cozinha espalhados pelo local, mas estes não aceitam cachorro.
Como nós estavamos com o Tadeu, nós ficamos no hotel e gostamos bastante. No site da Deerhurst você confere os detalhes e preços das acomodações .

ATIVIDADES NO DEERHURST

O Deerhurst Resort é bem completo, possuí várias atividades ao ar livre como quadra de tênis, vôley de areia, campo de golfe, quadra de basquete, arvorismo, passeio de quadriciclo, paintball, muitas atividades indoor como escalada, fliperama, playground e scape room.
Em frente aos prédios do resort há o Peninsula lake, com isso, além de uma praia, o local conta uma vasta opção de atividades aquáticas, como passeio de canoa, stand up paddle, passeio de lancha, wakeboard, tobogã no lago e outros.

Para os cachorros, existem as áreas onde eles podem caminhar e a praia está incluída nesses locais.
Algumas dessas atividades são pagas e a disponibilidade e variedade delas é de acordo com a estação do ano. No site da Deerhurst Resort você confere todas as atividades disponiveis.

Dentro do resort, também há uma fazenda que fica a cerca de 3km do hotel e nela há diversas atividades para os adultos e as crianças. Saiba mais aqui.

E para quem quer relaxar ainda mais, o Deerhurst Resort possuí um spa que oferece vários pacotes de serviço de cuidados de beleza como limpeza de pele e manicure, além de massagens. Vale conferir os valores no site.

O resort possuí uma localização privilegiada e está ao lado do Algoquin Park, um parque nacional onde é possível fazer trilhas pelo local. O que eu não sabia, é que nesse parque é possível encontrar ursos, por isso, caso você opte por andar por lá, não esqueça de pesquisar antes todas as regras de segurança e como se comportar caso encontre com um animal.

REFEIÇÕES NO RESORT

O Deerhurst Resort não possuí refeições inclusas, no entanto, ele conta com 3 restaurantes dentro do hotel e o The Antler Steakhouse que fica próximo dele. Ambos tem estilos diferentes e incluem menu infantil. Você pode conferir as opções do menu e todos os valores no aqui..

Nosso final de semana prolongado no Deerhurst Resort foi extremamente maravilhoso e estamos loucos para voltar em breve.
Nós aproveitamos a viagem e fizemos um vlog onde você confere os detalhes desses 3 dias que estivemos no Deerhurst Resort.

Aperta o play para conferir.

Loading Likes...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *