[ Toronto ]

Edwards Gardens

Na nossa vida canadense, temos curtido ao máximo os dias quentes e ontem aproveitamos para visitar o Edwards Gardens, um parque lindo que fica mais ao norte da cidade e junto ao local há um Jardim Botânico de Toronto.
Logo na entrada vemos o capricho do lugar, a começar por um desenho feito na grama em celebração aos 150 anos do Canadá, que foi comemorado esse ano.

Entrada do Edwards Garden

Explorando o Edwards Gardens

Seguindo por dentro do jardim, é incrível como há vários cantinhos com uma grande diversidade de plantas/rosas/flores colorindo o lugar.

Edwards Garden Toronto Edwards gardens Toronto botanical garden

Eu adorei a quantidade de cenários existentes que transformam o lugar com paisagens bem diferentes. Tem algumas trilhas, chafariz, pontes, riacho e e até uma pequena queda d’água.

Edwards gardens Toronto botanical gardenEdwards gardens Toronto botanical garden Edwards gardens Toronto botanical garden

O Edwards Gardens tem bastante espaço para quem gosta de curtir um dia de Sol na grama e caminhar apreciando um belo jardim.

Edwards gardens Toronto botanical garden

O único ponto negativo é que não é permitida a entrada de cachorros, mas é compreensivo, por conta dos canteiros de rosas tão delicados existentes por lá.

Edwards gardens Toronto botanical garden

Eu amei o lugar e super recomendo a visita, pois o jardim é lindíssimo.

Espero que você tenha gostado de conhecer mais esse parque na cidade. Aproveita e me conta nos comentários o que você mais gostou no Edwards Gardens, vou adorar saber.

Beijos e até o próximo parque.

Tags: , , ,

mundodasil

6 Comments

  1. Que lindo! Já quero tirar várias fotos nesse lugar, rs.
    Bjs, http://WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    1. As fotos ficam realmente incríveis lá 🙂

  2. Que cantinho apaixonante, gostaria de conhecer! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    1. É um encanto de lugar, Kaila. Muito fofo

  3. Lugares como esses são poucos, nos dias de hoje. Aqui na Finlândia o espaço verde é muito, o que é uma alegria de ver as quatro estações.
    Amei as fotografias!
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    1. Nem fale Bela, de longe os passeios nos parques são os meus favoriiiitos. Eu tb fico super feliz de ver a mudança de estações por aqui, é muito lindo.

Send a Comment

Your email address will not be published.