Life Style,  Toronto

Edwards Gardens

Na nossa vida canadense, temos curtido ao máximo os dias quentes e ontem aproveitamos para visitar o Edwards Gardens, um parque lindo que fica mais ao norte da cidade e junto ao local há um Jardim Botânico de Toronto.
Logo na entrada vemos o capricho do lugar, a começar por um desenho feito na grama em celebração aos 150 anos do Canadá, que foi comemorado esse ano.

Entrada do Edwards Garden

Explorando o Edwards Gardens

Seguindo por dentro do jardim, é incrível como há vários cantinhos com uma grande diversidade de plantas/rosas/flores colorindo o lugar.

Edwards Garden Toronto Edwards gardens Toronto botanical garden

Eu adorei a quantidade de cenários existentes que transformam o lugar com paisagens bem diferentes. Tem algumas trilhas, chafariz, pontes, riacho e e até uma pequena queda d’água.

Edwards gardens Toronto botanical gardenEdwards gardens Toronto botanical garden Edwards gardens Toronto botanical garden

O Edwards Gardens tem bastante espaço para quem gosta de curtir um dia de Sol na grama e caminhar apreciando um belo jardim.

Edwards gardens Toronto botanical garden

O único ponto negativo é que não é permitida a entrada de cachorros, mas é compreensivo, por conta dos canteiros de rosas tão delicados existentes por lá.

Edwards gardens Toronto botanical garden

Eu amei o lugar e super recomendo a visita, pois o jardim é lindíssimo.

Espero que você tenha gostado de conhecer mais esse parque na cidade. Aproveita e me conta nos comentários o que você mais gostou no Edwards Gardens, vou adorar saber.

Beijos e até o próximo parque.

Loading Likes...

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *