[ Achadinhos ]

Favoritos do mês – Março/2017

Com a variedade de produtos que existem hoje no mercado, as vezes é difícil escolher uma marca e um item especifico, por isso, eu adoro ler dicas e reviews de produtos para ajudar na minha decisão.

Então, com o objetivo de passar pra frente essas dicas, postarei mensalmente aqui no blog produtos diversos que eu amei e estou usando bastante, ou seja, meus favoritos do mês.

Então bora começar?

 

Desde que eu pintei meu cabelo comecei a cuidar mais dele, desde então venho testando alguns produtos e fazendo bastante hidratação.
Há cerca de 7 meses encontrei esse oléo da Loreal o Oleo Therapy Perfecting Oil-Essence e não paro de usar. Ele é simplesmente MARAVILHOSO. Eu nunca gostei de usar esse tipo de produto pois costumam deixar o cabelo oleoso, mas esse oleo tem um efeito seco, hidrata, deixa um brilho incrível e eu reparei que ele tem ajudado a manter a cor do meu cabelo sem deixá-lo desbotar, além de ter um cheiro muito bom.
Ele pode ser usado tanto no cabelo seco ou molhado e eu uso das duas maneiras umas 3 vezes na semana e ainda assim estou no primeiro frasco. Ele dura muito.

Eu comprei ele na Shoppers por cerca de CAD$ 17,50.

 

Chegando no Canadá eu precisava de um secador novo e pesquisando na internet achei esse One Step da Revlon que era a solução mais prática que eu tinha visto: uma escova que saí ar quente que nem um secador, então para secar o cabelo é só pentear. Mais fácil impossível, né?! Além disso, a escova é super leve e simples de manusear. Ela não modela o cabelo, mas para quem quer apenas secar o cabelo esse pode ser uma boa opção. Confira nesse video da Sandra Pinatto o produto em uso.

Eu comprei ele no Walmart e paguei CAD$49,90

Meus cílios são muito pesados e era difícil achar um rímel que conseguisse erguê-los. E nem mesmo com a ajuda de curvex o efeito era duradouro. Eis que um dia vi uma blogueira falando no insta do rímel da Lancôme – Grandiôse Extrême e decidi testar. Eu nunca vi nada assim, ele dá volume e levanta os cílios facilmente sem ajuda de curvex e eu fico o dia todo com cílios de boneca. O único ponto negativo dele é que a escovinha puxa muito produto e eu fico tirando o excesso antes de usá-lo. Mas só pelo milagre que ele fez no meus cílios que são difíceis, eu já esqueço desse detalhe.

Eu comprei ele na Sephora por CAD$ 36,00

Esse foi um super achado na minha loja favorita da vida: a WINNERS. Essa loja vende roupas, calçados, acessórios e itens pra casa de grandes marcas com desconto.
Eu precisava de um tênis esportivo para ir a academia e encontrei por acaso esse Adidas training core grace na Winners e fiquei apaixonada pelas cores. O tênis é mega confortável, flexível e levinho. Tem sido ótimo usá-lo para fazer exercícios.

Como deve ser de uma coleção antiga, não sei se ainda vende em algum lugar. Na Winners eu paguei CAD$ 49,90.

Com a mudança para o Canadá, tive que trocar o salto alto pelas botas por conta do frio. Não que eu ache ruim, pelo contrário, amo bota e agora tenho mais motivos para poder usar hahaha. Em dias de frio extremo ou de neve eu prefiro sair com uma bota de neve que é mais apropriada, mas em dias de temperatura mais amena e sem neve eu já arrisco sair com bota de couro. Uma que eu tenho gostado bastante de usar é essa da Aldo. A cor dela é super neutra e fica perfeita com várias combinações. Com certeza vou continuar usando na primavera também.

Eu comprei ela na Aldo e paguei CAD$ 70,00.

Esses foram os itens que eu mais usei nesse último mês e recomendo. Teve algum que você gostou mais?.

Beijos e até os favoritos do mês que vem 😉

Tags: , , , , ,

mundodasil

2 Comments

  1. Amo essa máscara 😱

    1. É MARAVILHOSA! Amo também.

Send a Comment

Your email address will not be published.