[ Achadinhos ]

Favoritos do mês – Outubro/2017

Nos favoritos desse mês tem produto que me deixou impressionada (e já começo falando dele) e produtos que eu precisava repor, mas comprei de outras marcas para testar e amei. Acho que vocês vão gostar.

O primeiro favorito, é um dos produtos mais surpreendentes que eu comprei, o Co-Wash da Pierre’s Apothecary que é um 5 em 1, sendo shampoo, condicionador, hidratante profundo, desembaraçador e leaving.

Quando eu vi esse produto, confesso que não estava muito confiante de obter algum resultado, pois todos os produtos 2 em 1 (Shampoo e condicionador) que eu já usei nunca funcionavam e no fim, eram apenas shampoo, imagina um 5 em 1?
No entanto, por confiar nos produtos da marca Pierre’s Apothecary, decidi testar e fiquei espantada com os resultados.
Além de lavar bem o cabelo, ele hidrata como uma mascara capilar. Meu cabelo ficou super macio, hidratado e brilhoso. Eu AMEI e farei um review mais detalhado sobre ele aqui no blog, na semana que vem.

O co-wash, eu comprei na Winners e paguei CAD$ 9,99. Você também encontra no site da marca.

Eu sou apaixonada por batom e frequentemente eles aparecem aqui na lista de favoritos. O último que comprei, foi mais uma reposição de cores, pois o meu batom vermelho já estava nas últimas, então comprei um matte da coleção Liquid Suede da Nyx, na cor Kitten Heels.
Eu ando num caso de amor pela marca, os produtos tem uma qualidade maravilhosa e os preços são ótimos! Assim como os outros batons que tenho dessa linha, ele rende muito, tem uma excelente cobertura e maior duração.

O batom eu comprei na Nyx e paguei CAD$ 10,00. Veja aqui

Como tenho gostado bastante da qualidade dos produtos da Nyx, tenho procurado testar seus produtos sempre que preciso repôr algo. Assim como o batom vermelho, meu corretivo acabou e decidi comprar o corretivo da linha HD da Nyx.
O corretivo tem uma cobertura alta excelente, espalha fácil e deixa um brilho natural com efeito de pele saudável. Perfeito né?

O corretivo eu comprei na Nyx e paguei CAD$ 8,00. Veja aqui

Com chegada do frio, meus lábios já começam a queimar e rachar por conta do vento e do tempo seco daqui, então a única solução é passar bastante hidratante labial.
Eis que por indicação de uma vendedora da Shoppers, eu comecei a usar esse protetor labial da Bioderma e nunca mais larguei, ele é infinitamente melhor do que manteiga de cacau, pois dá o alívio imediato quando a boca está queimada do frio, fixa nos labios por mais tempo e a pele rachada se regenera muito mais rápido com ele. Além disso ele tem um efeito mais seco e não deixa a boca melada.

Esse eu comprei na Shoppers e paguei CAD$ 6,95. Veja aqui

Espero que vocês tenham gostado dos favoritos desse mês e que algum item possa ajudar na sua escolha, caso esteja procurando por algum desses produtos.

Beijos e até as próximas dicas.

Tags: , , , , , , , ,

mundodasil

Send a Comment

Your email address will not be published.