[ Toronto ]

Festa de Halloween em Toronto

Eu confesso que sempre lamentei por no Brasil o Halloween não ter muita representatividade e o fato de ver em tantos filmes as pessoas se fantasiando para a ocasião, sempre fiquei na vontade de curtir um típico Halloween norte americano.
Desde que nos mudamos para Toronto, eu me sinto dentro de um filme da sessão da tarde e o Halloween é uma das datas que eu super me empolgo.

Por estarmos no Canadá, nós tínhamos que pensar em personagens conhecidos daqui, então aproveitamos o sucesso da série Stranger Things, que inclusive lançou a segunda temporada na semana passada, em 27 de Outubro e nos caracterizamos de alguns de seus personagens.

Não sei vocês, mas eu acho que as fantasias mais incríveis são aquelas que costumizamos, em alguns casos elas podem até dar mais trabalho, mas o resultado final sempre vale a pena.
As nossas fantasias eram simples de fazer e o melhor é que gastamos muito pouco para elaborar, pois nós já tínhamos a maioria das coisas.

Por exemplo, para a fantasia da Eleven, eu comprei apenas um vestido parecido com o dela, uma peruca e a caixa de Waffle. A meia listrada, o casaco azul e o tênis branco eu já tinha.
Para sair com essa roupa no frio canadense, eu usei camadas de blusas por baixo do vestido e uma meia calça, que foi o suficiente para ficar horas na rua.

Para a fantasia do Dustin, compramos apenas a peruca e o boné. As roupas do personagens eram peças que meu marido já tinha também.

E para a fantasia da Joyce, precisei fazer apenas a parede, que montei com papelão, papel de presente, pisca-pisca e tinta. Essa foi a fantasia mais barata e dentre as nossas foi a que mais fez sucesso na rua.

Nós fomos para Church street, onde aconrece a festa mais famosa de Toronto e eu aproveitei para filmar um pouco para vocês terem uma noção de como é essa festa. Aperta o play!

Eu não consegui filmar muito, porque além de estar muito cheio e escuro, as pessoas paravam a gente o tempo todo para tirar foto, então eu mal conseguia ligar a câmera. Mas foi bem divertido! Eu amei ver a alegria das pessoas quando vinham nós três juntos hehe.

Espero que vocês também tenham gostado de acompanhar um pouco do Halloween de Toronto e que esse post também inspire a você costumizar sua fantasia para a próxima festa. Use a sua criatividade e também se inspire em tantas fantasias que aparecem na internet…como eu também fiz 🙂

Beijos e até a próxima curiosidade de Toronto.

Tags: , ,

mundodasil

2 Comments

  1. ADOREI! As fantasias ficaram ótimas! Beijos

    1. Eu quem ADOREI te ver por aqui <3
      Ficaram engraçadas, né? Nós curtimos bastante...minha mãe então, nem se fala hehe.

      Beijos

Send a Comment

Your email address will not be published.