Viagens

Garden Grill – Meu restaurante favorito na Disney

Atenção! Essa viagem para Orlando ocorreu em Fevereiro de 2020, com isso, as dicas e experiências descritas nesse post ocorreram antes do inicio da quarentena. Como é possível que algumas das experiências mencionadas não estejam ocorrendo ou tenham sido modificadas, verifique também o site oficial do Walt Disney World..

No post com dicas da Disney , eu comentei sobre o restaurante Garden Grill, um restaurante incrível, com clima de fazenda que faz relaxar da correria dos parques e que ainda proporciona um encontro com o Mickey, Pluto, Tico e Teco.

RESERVAS

O Garden Grill não é um dos restaurantes mais disputados da Disney, mas ainda assim é recomendado fazer reserva para não contar com a sorte.
É possível fazer reservas para café da manhã, almoço ou jantar. Nós estivemos duas vezes no Garden Grill e em ambas, nós acabamos fazendo reserva para o almoço, pois coincidentemente foi o horário que se encaixou melhor para o roteiro que tinhamos montado.

Assim como em todos os restaurantes do complexo Disney, as reservas são feitas no site oficial da Disney.

Como o Garden Grill fica dentro do Epcot, é necessário ter o ingresso deste parque para poder acessar o restaurante.

A EXPERIÊNCIA DE ALMOÇAR NO GARDEN GRILL

O tema de fazenda do Garden Grill está presente na decoração, nos pratos fartos com menu caseiro, além da presença do Mickey vestido de fazendeiro. Que aliás é fofo demais!

Esse restaurante também gira levemente, com isso, os cenários a sua volta estão sempre mudando e trazendo a visão de uma plantação, um terreno árido, casas de fazenda, alguns animais e por aí vai. É bem legal!

O Garden Grill não tem opções no menu e sim 3 pratos prontos, que incluem uma salada de entrada, um prato principal diversificado (e farto) e uma sobremesa. Além disso as bebidas não alcolicas também estão inclusas.

A combinação dos pratos contém ingredientes comuns e com um tempero caseiro, por isso, eu acredito que agrade a maioria.
Uma vantagem é que esse restaurante é “all you can eat” (coma o quanto puder), com isso, você pode repetir os pratos e as bebidas inclusas o quanto desejar.

VALORES

O Garden Grill oferece o combo com entrada, prato principal e sobremesa num formato “coma a vontade” por um preço fixo de U$ 60.00/pessoa + taxas.
Para nós dois, o valor final da refeição foi de U$ 127,80.

A COMIDA

Como eu mencionei acima, a comida tem um estilo mais caseiro, para combinar com o tema de fazenda do Garden Grill.
Os ingredientes do prato principal são simples (purê, vagem, milho, batata frita entre outros), mas são muito bem feitos.

PERSONAGENS

Pelo ambiente e pela comida, eu certamente já recomendaria o Garden Grill e se considerar a experiência com os personagens, eu recomendo ainda mais.

Nós estivemos nos restaurantes mais disputados do complexo da Disney, que oferecem encontro com personagens, os quais eu já compartilhei no blog, sendo o Cinderela’s Royal Table, que oferece o encontro com as princesas dentro do castelo da Cinderela e o Chef Mickey’s que conta com a presença do Mickey, Minnie, Pluto, Donald e Pateta. Mas eu devo confessar que mesmo o Garden Grill não sendo o restaurante mais popular, ainda é o meu favorito dentre esses.

Como o Garden Grill é um restaurante relativamente pequeno, os personagens conseguem visitar a sua mesa mais de uma vez e com calma, inclusive as vezes até sentando na mesa com você.
Pra mim, isso é ótimo, já que eu AMO essa interação com os personagens e sempre crio memórias incríveis nesses “papos” e momentos com eles.

Para se ter uma idéia, nessa última visita ao Garden Grill, eu estava usando uma orelhinha da Rainha Má e quando o Pluto me viu, ele simplesmente se ajoelhou e começou a fazer reverência pra mim, que estava ali como a Rainha. Eu fiquei sem reação!
Aliás, nesse dia todas as princesas que eu encontrei no Epcot me comprimentaram dizendo “Oi majestade”.
São nesses momentos que você percebe como a Disney se preocupa com os minimos detalhes. Eu fico impressionada ao ver o quão treinados os personagens são e o quão alinhados com o roteiro do universo da Disney, eles estão, a ponto de todos saberem o que fazer quando encontrarem a “Rainha Má”, por exemplo. A Disney é SURREAL!

Nesse mesmo dia, nós começamos a imitar o Mickey e a Minnie para o Pluto no restaurante e ele ficou tão emocionado que até uivou para a gente.
No meu Instagram (@mundodasil) há um destaque do “Epcot” onde você confere essa interação.

VALE A PENA IR NO GARDEN GRILL?

Acho que pelo titulo do post já estava claro o quanto eu gosto desse restaurante e consequentemente o quanto eu recomendo.
Se você tem vontade de ter essa experiência de ter a companhia de um personagem durante uma refeição, o Garden Grill é o restaurante que eu mais recomendo. Pois além de ser um pouco mais em conta que os restaurantes mais disputados dessa categoria que oferecem encontro com personagens, ele ainda tem uma interação mais próxima e sem correria.

Sem dúvida, esse é um restaurante que sempre estará na nossa lista quando visitarmos a Disney.

Quando você estiver lá, por favor lembre de mim e se possível me marque nos stories para eu ficar feliz junto com você hahaha. Não esqueça de me contar depois o que você achou do Garden Grill.

E se você gostou das dicas, considere compartilhar esse post com seus amigos e familiares em suas redes sociais.

Beijos e até o próximo post.

Loading Likes...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *