Looks da Sil,  Moda

#LooksdaSil – Cardigan

Fevereiro costuma ser um mês com bastante neve e temperaturas negativas em Toronto, no entanto este ano, as temperaturas estão atipicas para esse período.
Temos visto muitos dias ensolarados e com temperaturas positivas, inclusive esse final de semana foi um desses dias lindos e agradáveis de Inverno, onde aproveitamos para passear e inclusive me inspirou a fotografar meu look para compartilhar as dicas com vocês, aqui no blog.

Para o #LooksDaSil de hoje eu escolhi um look bem fácil de montar, onde os detalhes dão um toque especial.

Com as temperaturas positivas eu consegui deixar o casaco de Inverno de lado e vestir o lindo cardigan que minha mãe fez pra mim enquanto ela estava aqui.
O modelo volumoso desse cardigan dá um toque despojado na produção, mas não se prenda a isso e tenha certeza que qualquer outro modelo de cardigan que você tenha também vai funcionar nessa produção.

Como eu mencionei acima, os acessórios dão um toque especial nesse look como os óculos e a pochete estruturada que deram um toque mais estiloso.
DICA: Caso você não tenha uma pochete nesse estilo, substitua por um cinto, pois ele também dará um efeito especial.

Eu optei por vestir uma calça mom jeans, que inclusive é meu modelo favorito de calça, com uma camiseta branca super básica, para que o cardigan fosse a peça mais atrativa do look.
DICA: Camisetas estampadas e até mesmo em outras cores neutras, como cinza, preto e bege também ficariam ótimos.

Por fim, eu usei uma galocha de cano baixo, mas você pode substituir facilmente por qualquer bota de cano curto ou tênis.

Cardigan: Feito pela minha mãe | Mom Jeans: H&M | Bota: Terra e Água| Pochete: Aliexpress | Óculos: Urban Outfitters

💚 Você gostou e quer montar um look igualzinho? Então, confira abaixo alguns produtos similares a esse que eu encontrei:

Espero que vocês tenham gostado do #LooksDaSil de hoje e que esse look inspire vocês.

Beijos e até o próximo post

Loading Likes...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *