
#LooksDaSil – Saia floral
O verão já acabou, mas enquanto as temperaturas estiverem mais altas vou aproveitar ao máximo para usar saias e shorts.
E um dos looks que eu mais amei montar, foi utilizando essa saia floral que eu me apaixonei quando vi.
A saia tem um comprimento midi, um recorte godê e uma estampa floral linda, ou seja, mais feminina e delicada que isso impossível né?
Para estreá-la eu montei um look confortável e já tenho outras combinações em mente, que eu espero conseguir usar ainda no começo do Outono hehe.
Esse estilo de saia nos deixa bastante a vontade, pois tem um comprimento maravilhoso e é bem soltinha.
O amarelo foi a cor escolhida para compôr o look e deixá-lo ainda mais alegre. Com isso apostei num body básico com crochê e para não ter erro uma sapatilha na mesma cor com amarrações para alongar um pouco as pernas e dar mais um toque delicado.
E para finalizar escolhi acessórios coloridos também, para manter a linha tropical.
Body: Urban Planet | Saia: Zara | Sapatilha: Old Navy | Acessórios: Sos_Biju
E você, o que achou dessa proposta? Gostou dessa saia tanto quanto eu?
Beijos e até o próximo #LooksDaSil
Posts relacionados

O verão em Toronto

Trend Alert: Acessórios com bolas
Você pode gostar

Doors Open – Canadian Life Building
junho 14, 2017
Programas fora do roteiro turistico em Toronto
agosto 15, 2018