[ Looks da Sil ][ Moda ]

#LooksDaSil – Tricot rosa

O começo da Primavera no Canadá costuma ser frio, então mesmo não usando mais os super casacos de neve, ainda precisamos sair agasalhados. Nesse periodo as roupas costumam ser básicamente as mesmas que usamos no Outono, então é nesse período que conseguimos abandonar a bota de neve, para então conseguir as botas de couro.

Em outros #LooksDaSil eu compartilhei com vocês como eu tenho amado montar peças em camadas e eu continuo explorando isso, pois acho que é um jeito legal de sair do básicão apenas misturando cores, comprimentos e texturas diferentes.

Na proposta de hoje, eu montei as camadas com uma t-shirt comprida, que é um modelo de que adoro, mas você poderia substituí-la por uma camisa, como eu já fiz em outros looks. Por cima, eu acrescentei um tricot colorido e uma jaqueta de couro.

O toque especial fica por conta da bota com um bordado floral lindo. Para quem tem medo de arriscar em calçados mais “ousados” a dica é combiná-los com peças mais neutras em estampas e texturas, que não tem erro. Dessa forma o sapato se torna a cereja do bolo e transforma o look básico em algo mais estiloso.

Para finalizar eu combinei com uma bolsa branca redondinha, que por conta do formato tem um estilo romântico e o laço reforçou ainda mais isso.
O que eu gostei nessa bolsa é que o laço é removível, então eu já comprei pensando em ir trocando as cores dos laços para combiná-la ainda mais com meu guarda-roupa 🙂

Camiseta: Urban Planet | Tricot: H&M | Jaqueta de couro: Black Rivet | Calça Jeans: Winners | Bota: Zara | Bolsa: London Fog

💚 Você gostou e quer montar um look igualzinho? Então, confira abaixo alguns produtos similares que eu encontrei:

E você, o que achou do #LooksDaSil de hoje? Me conta nos comentários 🙂

Espero que esse look te inspire a se jogar nas camadas e transformar seus looks básicos.

Beijos e até o próximo post.

Loading Likes... Tags: , , , , , , , , ,

mundodasil

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *