[ Looks da Sil ][ Moda ]

#LooksDaSil – Vestido com scarpin rosa

O #LooksDaSil de hoje está bem romântico. ❤
É incrível como um vestido deixa a gente linda. Sem dúvida, é uma das minhas peças favoritas (depois das camisetas) e como eu amo peças versáteis, eu prefiro os modelos que me dêem possibilidade de usá-los tanto de dia quanto à noite e esse é um ótimo ponto para se considerar na hora de adquirir um vestido, para quem quer ter um armário onde nenhuma peça fique parada.

O vestido do look de hoje é acinturado e é um modelo que fica incrível em quase todos os biotipos e a cor neutra torna ele um clássico para diferentes ocasiões.
Eu particularmente acho que roupa branca é muito elegante, por isso, não tive dúvidas na hora de escolher a cor desse vestido. No entanto, um vestido acinturado em outra cor ou até estampado, funcionária super bem nesse mesmo look.

DICA: Um jeito simples de transformar um look é usando um sapato colorido, por isso, eu sempre recomendo que você tenha um no armário, pode ser de salto alto ou sapatilha e na sua cor favorita, como amarelo, azul royal, laranja, vermelho, rosa…o importante é que seja uma cor viva que se destaque no look básico, por isso, mesmo com uma sapatilha colorida esse look teria o mesmo efeito.

Assim que eu vi essa bolsa, eu me apaixonei e amei a idéia de poder trocar a fita por outras e com isso, transformá-la para diferentes looks.
Vocês já viram essa bolsa aqui no blog e no meu instagram (@mundodasil) com a fita original que é azul e agora eu comprei essa fita rosa e achei que ficou linda também. Eu amo como pequenos detalhes podem transformar um look e definitivamente essa bolsa ganhou meu coração.

Vestido: Boohoo | Sapato: Vizzano | Bolsa: London Fog | Braceletes: Pandora e Foxy Original

💚 Você gostou e quer montar um look igualzinho? Então, confira abaixo alguns produtos similares que eu encontrei:

E VOCÊ, O QUE ACHOU DO #LOOKSDASIL DE HOJE? 

Beijos e até o próximo 🙂

Loading Likes... Tags: , ,

mundodasil

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *