[ Toronto ]

Marché: Uma ótima opção para comer em Toronto

O Marché é um marketplace de restaurantes, onde 8 diferentes quiosques oferecem opções distintas de comida. Por exemplo, tem quiosque de sanduiche, de salada, de massa, de pizza, de batata rosty, de frutos do mar, de comida ásiatica, de crepe, de waffle, de sobremesas e de sucos.

Eu particularmente amo as batatas suiça de lá e adoro a proposta do lugar, que por conta da variedade  de comida é perfeita para aqueles dias que estamos indecisos sobre o que comer.

Tudo é muito organizado, limpo e super ágil. Mesmo sendo quiosques distintos, me parece que todos são do mesmo dono, pois já vi algumas vezes funcionários saindo de um quiosque para ajudar em outro.

Ao chegar você recebe um cartão, que na verdade é a sua comanda e então você pode passar nos quiosques que desejar e os pedidos serão anotados nsse cartão e então, somente na saída você apresenta-o no caixa e será cobrado o que foi consumido nos quiosques.

O restaurante fica dentro do edificio Brookfield place que é um prédio lindo, com tem um corredor com um chão em partes iluminado, além do teto todo de vidro sobre uma estrutura cheia de curvas que dão um efeito super moderno e incrível.
O prédio está localizado em Downtown na 181 Bay Street, e é de fácil acesso de metro, pela estação Queen. 

E nesse mesmo espaço está um RBC bank cuja a fachada super antiga foi trazida de outro local em que o banco residia na cidade, curioso né?
Eu acho lindo o contraste dele em um prédio com arquitetura moderna.

RBC_bank_Brooksfield_place

Por isso, para quem não conhece o Marché, eu super recomendo a visita, é um ótimo lugar para comer, tem preços bem acessíveis e ainda fica num prédio lindo da cidade.

Beijos e até a próxima dica de Toronto.

Tags: , , ,

mundodasil

Send a Comment

Your email address will not be published.