[ Toronto ]

Melhores épocas de compras em Toronto

Com a chegada do Black Friday (que acontecerá esse ano, dia 24/11), vim compartilhar com vocês as melhores épocas para fazer compras de roupas, sapatos, acessórios e eletrônicos em Toronto.

Compras no inicio de Janeiro

Para quem está a procura de roupas e acessórios, aqui é onde você vai deitar e rolar!
Passada as festas de final de ano, as lojas de roupas e acessórios começam a torrar as peças que sobraram do final de ano e ainda acrescentam muito mais do estoque da última coleção e você tem a oportunidade de fazer excelentes aquisições. De longe, essa foi a época que eu achei mais vantajosa e notei que haviam muito mais opções de peças e descontos mais agressivos do que nas principais datas de final de ano.

Mudança de estação

Seguida de Janeiro, a outra época que considero excelente para comprar roupas, calçados e acessórios e na mudança de estação.
Assim como no Brasil, quando uma estação está próxima do fim, as lojas começam a fazer promoção dos produtos que restaram da estação. Por isso, vale sempre ficar de olho.

Black Friday

Mesmo sendo vizinho dos EUA, os descontos do Black Friday aqui nem se comparam com o deles. Eu particularmente acho que há poucas ofertas reais no Black Friday de Toronto, são poucos produtos que tem descontos agressivos e/ou que valem a pena.
Em todo o caso, a data é mais indicada para quem procura produtos de eletro e eletronico, pois é onde os descontos acontecem, por isso, vale ficar de olho.
🌟 DICA: Caso não encontre o produto que deseja em oferta, acompanhe os dias seguintes ao Black Friday, pois novas promoções surgem. No ano passado, compramos uma TV com desconto no Black Friday do Walmart, mas depois de 2 dias cancelaram a compra por não terem mais o produto em estoque, por sorte, dias depois compramos uma TV melhor pelo mesmo preço na Best Buy.
Agora, se o seu interesse é em roupas, calçados e acessórios, essa data não é muito vantajosa. Nós estivemos no Outlet de Vaugahn Mills e o lugar estava super lotado e não haviam ofertas diferentes das casuais.

Cyber Monday

A primeira segunda feira após o Black Friday é quando ocorre o Cyber Monday que é dedicado para produtos de eletro e eletrônico. Assim como no Black Friday, é preciso ficar de olho e acompanhar os preços nos dias anteriores para verificar se há alguma compra de oportunidade.

Boxing Day

Dia 26 de Dezembro, ocorre o Boxing Day, nessa data é feriado e as lojas aproveitam para fazer algumas ofertas de produtos que não foram vendidos no Black Friday e Natal, por exemplo. Com isso, mesmo a quantidade de produtos em oferta sendo um pouco menor, os preços acabam sendo melhores. Então vale ficar de olho.
Afim de evitar a muvuca, no ano passado fomos no Square One, um shopping em Mississauga e mesmo sendo um pouco longe, valeu a pena pois não estava tão lotado quanto os shoppings de Toronto. Cheguei a encontrar calçados com ótimos preços, mas também vi camisetas da Disney mais caras do que a semana anterior. #TôBemLigadinhaDisney #MasEuAindaTeAmo
Com isso, insisto em dizer: seja qual for a data, fique de olho nos preços antes para validar os descontos no dia e assim evitar de fazer maus negócios.
E cuidado com as compras por impulso, pois são essas que mais nos arrependemos depois 🙂

E você, já fez compras em alguma dessas épocas? Se sim, me conta em quais e se fez bons negócios.

Beijos e boas compras.

Tags: , , ,

mundodasil

Send a Comment

Your email address will not be published.