Life Style,  Toronto

Meu lugar “feio” de Toronto

Para quem acompanha o blog, sabe que todo dia 15 de cada mês tem post do projeto #VidaEmTO onde eu e outras blogueiras da cidade compartilhamos a nossa opinião e/ou dicas sobre um mesmo tema e neste mês escreveremos sobre as regiões mais “feias” de Toronto.

Eu estou sempre dizendo por aqui que eu sou apaixonada por Toronto e confesso que esse tema foi difícil para eu escrever, pois ao longo desses mais de 2 anos que eu moro em Toronto eu só tenho buscado conhecer e explorar lugares legais na cidade que normalmente são turísticos ou bem conhecidos pelos moradores locais, com isso, esses lugares normalmente são muito bem cuidados e por essa razão, para escrever sobre esse tema eu acabei escolhendo o lugar que eu achei “menos bonito” na cidade.

Kensington market

O Kensington market é um bairro turístico de Toronto, repleto de comércios com produtos diversos que variam de roupas até legumes frescos. Também há uma variedade de estabelecimentos com produtos tradicionais de outros países, como churros Mexicano, queijos Italianos, Condimentos Chineses e etc, além de bares e restaurantes.
A região é bem movimentada e oferece uma viagem para diversos sabores do Mundo e por isso, é muito visitada por turistas e também por moradores da cidade em busca de produtos especificos.

Mas mesmo sendo um lugar repleto de produtos legais, a muvuca, a bagunça e a sujeira de alguns estabelecimentos não me fez ficar encantada pelo bairro e por isso, dentre todos que já visitei esse foi o “menos bonito” que eu conheci até hoje em Toronto.

Agora, eu convido vocês a visitarem os demais blogs participantes do projeto #VidaEmTo para descobrirem quais as regiões e lugares mais feios que elas já conheceram.

Gaby no Canadá
Virei Canadense
Vem Canadá
Brasileira em Toronto
Baianos no Polo Norte

Beijos e até o próximo post.

Loading Likes...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *