Life Style,  Toronto

Minha mãe chegou e trouxe o Outoverno

Desde que nos mudamos em 2016, minha mãe já havia nos visitado uma vez, no Outono de 2017 e na época, ela que ainda temia o famoso frio do Canadá torcia para que o Outono pegasse leve nas temperaturas.
E assim foi em 2017, quando ficamos até o final de Outubro com dias quentes, inclusive até indo para a praia nessa época.

Este ano, ela disse que queria nos visitar no Inverno para conhecer a neve, então programamos a viagem dela para que pudesse passar boa parte do Inverno conosco e assim, poder aproveitar bem a neve.
Como teoricamente ela chegaria ainda no Outono, ela tinha esperança que ainda pudesse ver as árvores coloridas, mas como em Novembro as árvores já costumam estar secas, eu nem contávamos com essa possibilidade.
Mas eu fui tola em me esquecer do poder que a fé tem e para a nossa surpresa este foi o Outono mais longo que tivemos desde que nos mudamos para cá e mesmo com a chuva constante que ocorreu na última semana de Outubro, as árvores mantiveram sua folhagem.

Com isso, assim que minha mãe chegou em Toronto, nós fizemos um passeio em um parque da cidade e lá estavam as árvores repletas de folhas coloridas esperando por minha mãe.

Foi um passeio lindo e inesquecível! Minha mãe estava deslumbrada com a beleza do Outono e eu impressionada em como a fé e o pensamento positivo pode “mover montanhas” ou simplesmente prolongar uma estação.

Normalmente a neve costuma cair por aqui nas últimas semanas de Novembro, mas esse ano ela chegou mais cedo, tão cedo que as folhas ainda não haviam terminado de cair das árvores e assim, tivemos uma linda mistura do Outono com o Inverno, criando assim uma nova estação que eu chamo de Outoverno hahaha.

A primeira neve desse ano caiu dois dias após minha mãe chegar em Toronto e acompanhar a alegria dela ao ver a neve pela primeira vez é algo que eu nunca mais vou esquecer, assim como toda a linda e exuberante “bagunça” que “ela fez” nas estações ao desejar tanto ver o Outono e a neve hehe.

Minha mãe chegou, trouxe uma nova estação para a cidade e renovou ainda mais a minha fé, me mostrando que não importa qual seja seu sonho, pois tudo pode acontecer.

Loading Likes...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *