Life Style,  Toronto,  Viagens

Nos divertindo em um labirinto de milho

Esse final de semana nós fizemos uma atividade muito divertida, que foi nos aventurar em um labirinto no meio de um milharal.
Isso pode parecer estranho, mas esta é uma atividade muito popular durante o Outono, na América do Norte.

Assim que eu descobri que essa era uma atividade popular por aqui, tratei de incluí-la em nossa lista de atividades para o Outono deste ano, ainda mais, considerando que eu nunca estive em um labirinto e essa era a oportunidade perfeita para conhecer um.

O labirinto de milho que nós escolhemos foi o da Cooper’s Farm que fica na cidade de Zephyr, pertinho de Newmarket e a cerca de 50min de Toronto.
O que nos chamou a atenção nessa fazenda, é que na verdade o labirinto é um desenho enorme no meio do milharal e todo ano uma nova arte é criada para formar um novo labirinto.

No ano passado por exemplo, o desenho do milharal foi uma homenagem aos Raptors, o time de basquete de Toronto. Neste ano, eles fizeram um desenho do Stan Lee, criador dos heróis da Marvel.

Um outro ponto que achamos muito interessante, é que no meio do milharal você encontrará algumas dicas que estão em forma de perguntas sobre o tema atual do milharal. Como este ano o tema era do Stan Lee, as perguntas eram relacionadas aos filmes dos heróis da Marvel.
No entanto para saber qual a direção correta para seguir no labirinto, você precisa acertar a alternativa correta pergunta.

Nós já assistimos todos os filmes da Marvel, mas algumas questões eram de detalhes dos filmes que nós não nos recordávamos, com isso, é claro que a gente se perdeu no labirinto hahaha.
Por lá você vai encontrar 3 entradas com caminhos e saídas distintas, sendo que um labirinto é dedicado as crianças e os outros dois são mais indicados para os adultos, mas também haviam famílias com crianças caminham por estes também.
Nós entramos apenas nos labirintos para adultos e completamos o primeiro labirinto em cerca de 20min e o segundo nós completamos em cerca de 35min.

Além do labirinto de milho, essa fazenda possuí uma plantação de abóbora, onde você pode ir lá para colher a sua.
Uma vantagem, é que ao comprar o ingresso para entrar no labirinto você pode escolher uma abóbora para levar para casa de graça.

Como esse ano nós também decidimos esculpir uma abóbora pela primeira vez e fazer a nossa Jack O’Lantern, nós aproveitamos para trazer uma abóbora para casa.

Confesso que eu não estava com muita expectativa sobre o labirinto, mas eu me surpreendi, pois foi MUITO divertido.
Sem dúvida, é algo que eu super recomendo você fazer ao menos uma vez na vida.
Nós particularmente gostamos tanto, que decidimos incluir essa atividade como uma tradição para fazer todo o ano no Outono, ainda mais considerando que essa fazenda tem novos temas e labirintos anualmente.

INFORMAÇÕES SOBRE O LOCAL

O labirinto de milho da Cooper’s Farm estará aberto até o dia 27 de Outubro e os ingressos são adquiridos no local.
Endereço: 266 Ashworth RD, Zephyr

VALOR DO INGRESSO
Durante a semana: CAD$ 7.00/por pessoa
Durante os finais de semana: CAD$14.00/pessoa
Confira os horários e mais informações aqui.

Eu espero que você tenha gostado dessa dica e que possa incluir essa atividade na sua lista de Outono.
Se você for visitar a fazenda, não esqueça de vir aqui me contar o que achou.

Beijos e até o próximo post.


Loading Likes...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *