Como Toronto surgiu nas nossas vidas
[ Toronto ]

O famoso letreiro de Home is Toronto.

Por aqui, há uma loja que está bem popular nas redes sociais, pois possuí uma parede com os dizeres: Home is Toronto.
Impossível não querer visitá-la e registrar uma foto por lá, não é mesmo?!

A loja em questão é a Peace Collective, que vende camisetas, moletons, bonés e até roupas de bebê com as mensagens: Home is Toronto, Home is Canada, Toronto vs Everybody, além de peças personalizadas do Blue Jays (time de baseball de Toronto). Super bacana!

As camisetas custam a partir de CAD$ 34,90 e a renda com as vendas dos produtos são revertidas em refeições para crianças canadenses necessitadas, através da instituição Peace Foundation. Achei super válido apoiar a causa e ainda garantir uma camiseta diferente. As peças também estão disponíveis na loja online deles, confira aqui.

Um ponto beeeeeem interessante, é que dentro da loja há um bar, o Peace-Treats, onde são preparados alguns milkshakes, lindoooooos e deliciosos.
Nas fotos eles são tão bonitos e os ingredientes tão tentadores que você fica na dúvida do que pedir. Nós provamos o Cone-Trolla que tinha milkshake de baunilha, calda de caramelo, calda de chocolate, farofa de amendoim, borda de chocolate com amendoim e uma casquinha de sorvete. Hmmmm!!

E alí de frente do bar tinha a parede com os dizeres e eu que não sou boba, fui lá tirar minha foto clichê também, afinal, agora my home is Toronto 

E você, curtiu a proposta dessa loja? Me conta nos comentários 🙂

Tags: ,

mundodasil

Send a Comment

Your email address will not be published.