Life Style,  Toronto

O que mais me marcou quando cheguei em Toronto

A nossa primeira visita em Toronto foi muito especial e eu lembro com muito carinho dessa viagem, pois foi nela que eu me apaixonei perdidamente por Toronto e senti no meu coração que ali era o meu lugar no mundo.
Por si só a viagem foi marcante, mas como eu nunca tinha visto neve, sem dúvida a neve foi de longe o que mais me marcou na primeira vez em que estive aqui.
Me lembro de ver através da janela do avião a cidade toda branquinha, as ruas estavam limpas sem neve alguma e somente os quarteirões estavam cobertos de neve formando quadrados e retângulos brancos. Era tão lindo!
Daquele momento em diante, todo o contato que eu tive com a neve ao longo da viagem foi especial, eu realmente fiquei apaixonada.

Assim que chegamos no Airbnb, lembro que estávamos no 44º andar e na mesma hora que entramos no apartamento eu fui na sacada olhar a rua e novamente fiquei encantada quando vi os telhados e calçadas cobertos de neve.

Na época que viemos, a cidade tinha passado por uma tempestade de neve e por conta disso Toronto estava com neve acumulada para todos os lados. Para uma pessoa que nunca tinha visto neve, aquilo era um baita presente.

Enquanto caminhávamos pelas ruas, eu me lembro de ficar boba vendo a neve por todo lugar, nas calçadas, nos telhados, nos bancos, nas árvores, nos carros e etc. Tanto que nessa viagem eu tirei várias fotos aleatórias das ruas, porque tudo que eu via coberto de neve eu achava lindo hahaha

Tivemos a sorte de ver a neve também em dias ensolarados e mesmo que isso significasse que estaria mais frio, esses eram os dias mais lindos para se ver a neve, pois ela brilhava como se alguém tivessem jogado glitter.

inverno em Toronto

Minha alegria foi ainda maior quando alguns dias depois de nossa chegada eu vi a neve caindo pela primeira vez. Até hoje, eu me lembro da emoção que eu senti e mesmo depois de 3 Invernos morando em Toronto, eu ainda sinto a mesma alegria e emoção toda vez que está nevando. É lindo demais!

Esse post faz parte do projeto #VidaEmTo onde todo dia 15 do mês eu e outras blogueiras de Toronto compartilhamos nossas dicas, experiências e opiniões sobre um mesmo tema. Por isso, confira comigo os demais blogs para sabermos o que mais marcou para elas quando chegaram em Toronto.

Gaby no Canadá
Baianos no Polo Norte
Virei Canadense
Brasileira em Toronto

Aproveite e me conte também o que mais te marcou quando você chegou em Toronto.

Beijos e até o próximo post.

Loading Likes...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *