[ Toronto ]

O verão em Toronto

Desde quando chegamos em Toronto, estavamos na expectativa de saber como seria o verão por aqui, pois não conseguíamos imaginar como uma cidade que tem um inverno com temperaturas tão baixas, poderia oferecer um verão com sensação térmica com mais de 30ºC.

Foi então que o verão chegou, mas demorou para esquentar e ainda assim não teve temperaturas tão elevadas como de costume. Os dias bem quentes (acima de 27ºC) foram raros, mas isso não tirou o encanto da estação.

É incrível como a cada estação a cidade se transforma completamente e no verão não foi diferente, o Sol nascia cedo às 6am e ia se pôr às 9pm, com isso, os dias pareciam mais longos e todos aproveitavam ao máximo a vida ao ar livre. Havia muita, mas muita gente na rua e eu apenas me perguntava: “Onde todos vocês se escondem no inverno?” e pra mim, ficou claro que o verão é de longe a estação que a maioria das pessoas mais gostam.

As crianças brincam muito nos parques, em todo lado há pessoas treinando diferentes esportes, os restaurantes enchem as calçadas com mesas e cadeiras para comermos ao ar livre, as flores da primavera continuam floridas colorindo a cidade e há diversos festivais espalhados. Sem dúvida é a estação que traz mais “vida” e agitação para a cidade.

Verão em Toronto

No Verão, fizemos muitos passeios de bike, viajamos para Alberta, que foi o lugar mais incrível que já vimos (contei tudo nessa série de posts), fizemos muitos pique-niques, jogamos bola, visitamos parques e enfim conseguimos sair apenas de shorts, camiseta e chinelo…Ô beleza!

Para o Tadeu (nosso filho de 4 patas) o Verão veio como um presente, pois ele aproveitou verdadeiramente os passeios e brincadeiras no parque. Acho que para ele não há dúvidas de que o Verão é a estação mais gostosa.

Eu de verdade ainda não sei qual a minha favorita, pois a cada estação eu acho que aquela é a minha predileta e sempre que acaba eu já fico com saudades 🙁

Agora que o verão praticamente se foi, é hora de se preparar para curtir o Outono que é uma estação incrivelmente linda e apaixonante.

E você tem alguma estação favorita? Me conta nos comentários.

Beijos,

Tags: , , , , ,

mundodasil

Send a Comment

Your email address will not be published.