[ Beleza ]

Os favoritos de 2017

Ao longo do ano passado, eu compartilhei diversos produtos mensalmente, inclusive se você não viu todos, por favor, confira aqui. Então para esse mês, eu decidi trazer os meus produtos favoritos do ano de 2017.

Foi dificil escolher, porque na real eu continuo usando esses produtos e os que acabaram eu fui repondo, com isso facilmente, quase todos eu poderia classificar como favoritos do ano hahahaha…maaaaaas dentre eles selecionei meu top 5.

Posso amar esse produto para sempre? A escova One Step da Revlon facilita demais a minha rotina, eu poucos minutos eu consigo secar, alisar e diminuir o volume do meu cabelo. O produto é super leve e super prático para usar. Eu mega recomendo! Inclusive eu vi na internet que a Avon lançou uma escova identica a essa. Então se você não encontrar essa da Revlon, acho que essa escova da Avon entrega o mesmo resultado 🙂

Eu comprei ele no Walmart e paguei CAD$49,90. Confira Aqui

A máscara Grandiôse da Lancôme, tornou-se um marco na minha vida. Foi o primeiro rímel que de fato conseguiu erguer e curvar meus cílios, que são pesados e nenhuma mascara conseguia trazer bons resultados e eu sempre precisava apelar para o uso do curvex.
Hoje usando apenas a máscara da Lancôme eu tenho um resultado excelente e nem preciso do apoio de curvex. Eu amo esse rímel!

Eu comprei ele na Sephora por CAD$ 36,00. Confira Aqui

Eu vim conhecer a Tarte em 2017, quando eu procurava por um iluminador cuja a cor combinasse com meu tom de pele e tivesse uma boa pigmentação. Então, depois de testar várias marcas na Sephora, eu encontrei esse iluminador da Tarte que tem uma cor perfeita, um brilho lindo e uma pigmentação surreal! Sem dúvida, foi uma das melhores aquisições de make que fiz na vida.

Eu comprei na Sephora e paguei CAD$ 35,00Confira aqui.

A Nyx também foi um romance que começou em 2017. Eu conhecia a marca há um tempo, mas ainda não tinha consumido seus produtos e hoje estou simplesmente apaixonada pelas linhas de produtos deles. Ao logo do ano, algumas coisas que eu precisei repôr eu acabei trocando por produtos da Nyx, como o corretivo e pigmento de sombra, que eu tenho amado.
Mas para a lista de favoritos do ano, eu escolho os batons matte da Nyx, que secam rápido, mas deixam um toque macio bem comfortável, além da pigmentação e fixação serem incríveis. Muitas vezes, mesmo depois de comer, o batom continua lá, lindo!
Dentre as cores que eu adquiri, foi dificil escolher uma porque eu realmente amo todos, mas vou votar no vermelho Kitten Heels, que é uma aposta sempre linda!

O batom eu comprei na Nyx e paguei CAD$ 10,00. Veja aqui

Pra mim, shampoo e condicionador é tipo Sandy & Junior, é dificil pensar neles separados. Isso porque eu sempre compro esses produtos da mesma linha, pois acredito que os resultados serão mais efetivos, afinal a marca produziu ambos para entregar o mesmo resultado no tratamento proposto.
Por isso,eu não poderia falar somente de um deles, pois acho que a combinação do Shampoo e Condicionador da Pierre’s Apothecary é que traz o resultado que eu adoro. Veja meu review completo, aqui.
Além de hidratar, deixar limpo, macio e brilhoso, esses produtos reduziram muito o volume do meu cabelo, deixando-o ainda mais liso e algo que eu amo neles, é o perfume que fica no cabelo por pelo menos 2 dias. Eu amo e super recomendo! Aliás, a Pierre’s Apothecary é mais uma marca que eu conheci somente em 2017 e virei super entusiasta depois que testei vários de seus produtos e amei.

O shampoo e o condicionador eu comprei na Winners e paguei CAD$ 14.99

Esse foi meu top 5 de 2017! Espero que vocês tenham gostado e que algum desses produtos ajude vocês no dia-a-dia.

 

Beijos e até o próximo post.

Loading Likes... Tags: , , , , ,

mundodasil

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *