Moda

Qual paleta de cores te valoriza?

Com frequência eu comento aqui no blog ou nos stories do meu instagram (@mundodasil) que desde que eu me mudei para o Candá eu reduzi drasticamente a quantidade de roupas que eu possuo e com isso, eu passei a guardar comigo somente as roupas que eu uso com frequencia e não somente aquelas que eu uso de vez em quando.
Essa mudança me fez tão bem, pois hoje além de eu poupar mais dinheiro go.e tempo para me arrumar eu também me sinto muito mais feliz quando abro o guarda-roupa e vejo somente as roupas que eu uso muito e portanto são as que eu verdadeiramente gosto de usar.

No entanto, mesmo reduzindo a quantidade de roupas que eu possuía, eu ainda tinha roupas que ficavam de lado e eu não entendia o porque, já que eram modelos que eu amava e nas minhas cores favoritas, no entanto, após descobrir a colorimetria eu entendi que a razão pela qual essas peças não eram priorizadas para o uso era por causa das cores que não combinavam comigo.

Desde então eu comecei a usar a colorimetria como base na hora de escolher a cor de uma roupa e até de maquiagem. Confira comigo as dicas e descubra qual a sua paleta de cores no video abaixo:

Beijos e até o próximo post.

Loading Likes...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *