Life Style,  Toronto

Realidade Virtual do Star Wars em Toronto

Além de Harry Potter, outra paixão que eu tenho é Star Wars e por isso, quando soubemos que um local na cidade iria oferecer uma experiência de realidade virtual com o Star Wars, ficamos malucos para conhecer.

Essa experiência de VR (virtual reality) acontece no The Rec Room, onde um grupo de no máximo 4 pessoas que vestem uma mochila e um capacete que lhes permite visualizar e interagir com um cenário virtual ultra realista, tocando em objetos da história e até sentindo a mudança de temperatura dos cenários. Além disso, há microfone e fones de ouvido nos capacetes que estão conectados entre si, então ao longo da experiencia você também consegue conversar com os demais integrantes do grupo.

Na história de realidade virtual do Star Wars, o grupo se infiltra na base do império vestidos de Stormtrooper. Dá para acreditar que você vira um Stormtrooper?… Ahhhh isso foi demais pro meu coração!!!
O grupo tem como missão recuperar um peça chamada inteligência vital e para garantir sua segurança ao longo da experiência você ganhará a sua própria arma de laser…e muito tiro com som de “pew-pew-pew” vai rolar por lá. É DEMAIS!

Confira o trailer abaixo:

O lugar aonde eu tive as melhores experiências com realidade virtual até hoje foram na Disney e na Universal que tem atrações inacreditáveis e eu lhes digo que essa experiência de realidade virtual no Rec Room, me fez sentir como se eu estivesse na própria Disney. Isso fez sentido quando descobri que esse mesmo VR está disponível no Disney Springs, que é uma área de entretenimento da Disney em Orlando.
A experiência foi impecável e muito real, eu olhava pra mim e me via usando a roupa de stormtrooper, eu sentia e ouvia todas as ações e movimentos dos cenários de uma maneira muito real. Foi incrível e eu não vejo a hora de repetir.

Se você não é muito fã de Star Wars, você pode ter a experiência de realidade virtual com outras 3 histórias que estão disponíveis por lá, sendo elas:
– Caça Fantasmas (Ghostbuster).
– Detona Ralph (um filme de animação da Disney)
– Nicodemus (cujo tema é de terror)
Saiba mais, no site oficial.

Você pode comprar os ingressos na hora ou através do site.
Nós compramos no local, mas se você estiver em um grupo grande, sugiro comprar pelo site para garantir horários sequenciais.
A experiência de realidade virtual tem o valor de CAD$ 34.95 por pessoa.

Além do VR, o The Rec Room oferece amplas opções de entretenimento, com jogos diversos , como de video-games, de captura de prêmios (pelúcias por exemplo), simuladores de corrida, entre outros.
Para jogar basta você trocar um valor em dinheiro por créditos, que serão inseridos numa pulseira e então você vai utilizando-os nas maquinas que desejar.
Quando estivemos por lá, trocamos CAD$ 35,00 em créditos (que dava direito a uma pulseira de tecido mais resistente que poderia ser reeutilizada outras vezes) e isso nos deu direito a 210 créditos que seriam usados entre eu e meu marido, mas confesso que demoramos muito para gastar tudo, por isso, se você está na cidade a passeio, sugiro trocar um valor menor em crédito que será mais que o suficiente para duas pessoas.

Por lá, nós jogamos de tudo e o destaque vai para Mario Kart (que é uma máquina super disputada) e um simulador bem realista de corrida que testa suas habilidades como piloto correndo em alta velocidade, além de outros tantos jogos legais.

Endereço do The Rec Room:
255 Bremner Blvd. Toronto, ON 
Basicamente ele está localizado em frente a CN Tower e ao lado da fábrica de cerveja da Steam Whistle, que inclusive eu já fiz um tour por lá e contei aqui.

Além de Toronto, essa experiência de realidade virtual do Star Wars está disponível também em Edmonton/AB no Canadá e em várias cidades dos EUA. Confira todos os endereços aqui.

Espero que você tenha gostado de conhecer mais esse lugar em Toronto e se você visitá-lo, não esqueça de vir comentar aqui o que achou.

Beijos e até o próximo post.

Loading Likes...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *