[ Beleza ][ Resenha ]

Resenha – Clinique Moisture Surge 72hs

Os cremes faciais da Clinique são muito conhecidos no mercado e eu sempre fiquei com muita vontade de testá-los e ver os resultados na minha pele.
Há alguns meses atrás eu mostrei no meu Instagram (@mundodasil) que eu havia comprado alguns produtos na Sephora e um deles foi um creme hidratante facial da Clinique Moisture Surge 72hs e hoje eu vim compartilhar minhas impressões após usar o produto.

Meu tipo de pele: Normal à seca
Tempo testando o produto: 2 vezes ao dia durante 2 semanas

SOBRE O PRODUTO

O hidratante facial da Clinique que eu escolhi testar foi o Clinique Moisture Surge 72hs e segundo a descrição do produto esse hidratante contém uma tecnologia de reabastecimento automático que ajuda a pele a criar sua própria fonte de água interna para se reidratar continuamente.
O produto não tem cheiro e possuí uma textura oleosa e espalha super fácil, com isso, com pouco produto você consegue cobrir todo o rosto.

Valor: Eu comprei na Sephora o creme de 15ml e paguei CAD$ 15.00. Confira aqui.

MINHA ROTINA DE USO

No site é recomendado usar o produto quando você sentir que a sua pele precisa de hidratação e ele também pode ser usado por baixo ou por cima da maquiagem para melhorar a aparência seca da pele.
Eu usei o produto duas vezes ao dia, sendo uma vez pela manhã e à noite antes de dormir.

MINHAS IMPRESSÕES SOBRE O HIDRATANTE DA CLINIQUE

Além das duas semanas de uso contínuo que fiz do produto, eu também o testei há alguns meses atrás por 1 semana, no entanto, nesse período eu senti que o produto não era completamente absorvido pela minha pele, demorava muito para secar e quando secava parecia que havia criado uma pelicúla no meu rosto e não hidratado de fato.
Como eu fiquei decepcionada com o hidratante, eu interrompi o uso e alguns meses depois decidi dar outra chance e voltei a usá-lo mudando a quantidade de aplicação para comparar os resultados, mas não senti muita diferença.

Nas duas últimas semanas em que eu utilizei o hidratante da Clinique eu optei por aplicar no rosto uma quantidade ainda menor de produto do que havia feito na primeira vez, com isso, a pele absorveu melhor o hidratante, no entanto, eu acho que mesmo assim ele demora para secar e fica pegajoso até secar completamente.

Sobre a promessa de hidratação continua de 72hs eu não senti essa reidratação, aliás mal durava entre uma aplicação e outra do produto.
Ao usar o hidratante à noite e lavar o rosto pela manhã eu senti que um pouco do produto saia com a água e uma das promessas do produto é manter a hidratação mesmo após lavar o rosto, o que pra mim, não aconteceu, mesmo reduzindo a quantidade de produto aplicado no rosto.

Após a secagem do produto eu sinto que a pele fica macia, mas não notei nenhuma melhora na aparência e até achei que ela ficou sem brilho natural, mesmo isso não sendo uma promessa do produto eu acho interessante que o hidratante melhore a aparência da pele também.

No fim, eu achei que o produto tem uma hidratação superficial e eu não senti os resultados que eu esperava, ainda mais considerando o valor do produto.

E você já usou esse hidratante da Clinique? Se sim, me conta sua experiência nos comentários que ela pode ajudar outras pessoas.

Beijos e até o próximo.

Loading Likes... Tags: , , ,

mundodasil

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *