
Resenha – Pó translucido perfect matte Annabelle
A Annabelle é uma das marcas Canadenses de maquiagem que mencionei no post sobre 10 marcas Canadenses de produtos de beleza. essa marca é facilmente encontrada em redes de drogarias e possuí um preço atrativo. Eu não conhecia a marca até me mudar para o Canadá e há um tempo eu estava interessada em adquirir algum de seus produtos para testar, então aproveitei que eu estava precisando de um pó translúcido e comprei o da Annabelle.
SOBRE O PÓ TRANSLÚCIDO PERFECT MATTE DA ANNABELLE
O pó translúcido é ideal para disfarçar linhas finas do rosto e o brilho da oleosidade da pele (por exemplo o da zona T). O pó translúcido da Annabelle diz controlar o brilho por até 6hs e se ajustar a qualquer tom de pele.
Valor: CAD$ 9.95
MINHAS IMPRESSÕES DO PRODUTO
Eu tenho usado o pó translucido para disfarçar as linhas finas na região abaixo dos olhos e eu notei que o acabamento dele disfarça mais essas linhas, do que o pó convencional. Veja abaixo o comparativo
O pó translúcido matte da Annabelle é fininho, desliza fácil, deixando um toque macio e com o efeito matte. Ao espalhar o produto, eu notei que mesmo o pó sendo branco a cor some completamente sem deixar marcas, então acredito que como prometido, o produto se adapta a qualquer tom de pele.
Sobre controlar o brilho da pele por até 6hs, eu não sou capaz de avaliar o produto nesse quesito, pois minha pele é normal à seca e eu não tenho nenhum ponto de oleosidade no rosto para validar. Na minha pele, eu notei que o produto tem realmente uma longa duração.
Eu achei a qualidade do pó translúcido matte da Annabelle incrível e o preço excelente. Com certeza, vou testar outros produtos da marca.
Como eu mencionei acima, eu não consegui avaliar se o produto disfarça a oleosidade na pele, por isso, se você tiver alguma região oleosa na pele e por acaso já usou esse produto, por favor, comente aqui a sua experiência para ajudar outras pessoas 🙂
Beijos e até o próximo post.
Posts relacionados

#LooksDaSil - Mix de estampas

#LooksDaSil - Parka e salto alto
Você pode gostar

Visitando o Brasil: O que eu mais estranhei?
setembro 14, 2017
10 motivos que me fazem amar viver em Toronto
fevereiro 19, 2018