[ Beleza ][ Resenha ]

Resenha – Protetor solar Hawaiian Tropic

De toda a minha rotina de cuidados com a pele, o protetor solar é o produto mais importante para eu alcançar melhores resultados.
O engraçado, é que quando eu morava em um país tropical, onde o Verão era praticamente durante o ano todo, eu só usava protetor solar quando ia à praia. Com o tempo, as manchas e sardas começaram a ficar mais presentes no meu rosto e eu sei que foi consequência da falta do uso diário de um protetor.

Desde que me mudei para o Canadá, eu comecei a cuidar mais da minha pele e um hábito que eu adquiri foi de usar protetor solar todos os dias no rosto e nas mãos, mesmo em dias nublados ou até mesmo para ficar em casa, pois a tela do computador também queima e o cuidado mais importante é com a nossa saúde pois o protetor reduz o risco ao câncer de pele, por isso, o uso do protetor se faz essencial.

Eu posso afirmar para vocês que depois que adquiri esse hábito, minha pele tem outra textura, as manchas diminuíram e não tem surgido novas sardas e nas mãos, eu faço o uso preventivo para evitar o surgimento de pintas.

No entanto, além do rosto, precisamos cuidar da pele do corpo também e criar o hábito de usar protetor solar, diariamente. Especialmente no Verão.

O que me ajudou a adquirir esse hábito, foi ter encontrado o protetor solar da Hawaiian Tropic que é o melhor que eu já usei em toda a minha vida. Eu já mencionei ele como favorito do mês nesse post, mas por ele ter tudo (e mais um pouco) do que eu não encontrava em outros protetores solares, eu achei que valeria a pena fazer uma resenha completo para vocês.

A Hawaiian Tropic tem diversas linhas de protetores solares, para diferentes ocasiões ou resultados, veja mais aqui.Para a resenha de hoje, eu falarei sobre o Hawaiian Tropic – ultra radiance.

HAWAIIAN TROPIC – ABSORÇÃO

Mesmo com uma textura consistente, o protetor solar em creme da Hawaiian Tropic  espalha super fácil, seca rápido e não deixa marca do produto, pois é totalmente absorvido pela pele. Pra mim, isso é algo super importante, por conta do meu tom de pele.
Observe o comparativo na foto abaixo, sendo que do lado esquerdo da foto eu estou com um outro protetor e a pele ficou marcada e do lado direito da foto eu estou com protetor Hawaiian Tropical e ele está imperceptível.

HAWAIIAN TROPIC – PERFUME

Uma das coisas que me incomodava ao fazer uso protetor solar era o cheiro do produto, que era muito característico e forte, então, ao espalhar o protetor pelo corpo pela manhã, eu passava o dia inteiro sentindo o cheiro que pra mim, não era um perfume agradável.

O protetor da Hawaiian resolveu completamente esse problema, pois o produto tem um cheiro maravilhoso e nem parece que estou usando protetor solar e sim um hidratante. Além disso, o cheiro do produto não é forte e não fixa na pele.

HAWAIIAN TROPIC – EFEITO ILUMINADO

Além de proteger dos raios solares e deixar a pele com um toque macio, o protetor da Hawaiian Tropic – ultra radiance tem mini partículas de brilho dourado que deixam a pele iluminada quando em contato com a luz do Sol. Eu amo esse efeito pois deixa a pele linda.

Além de todas essas vantagens que eu listei, o protetor solar da Hawaiian Tropical não arde os olhos e tem um ótimo rendimento, com pouco produto você consegue cobrir uma boa área da pele.

Espero que vocês tenham gostado dessa dica e que esse produto incentive vocês a criarem o hábito de usar protetor solar diariamente.

Beijos e até a próxima dica.

 

Loading Likes... Tags: , , ,

mundodasil

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *